Meus amigos... Gente linda que me apóia e acompanha, me curte e me incentiva. Obrigada à todos!

11 de fev. de 2011

Oferta de amor


Oferta de amor

Senhor, sei que nada sou, sei que nada tenho.
Sei que nada posso adquirir sem o teu auxílio.
Mas venho lhe entregar minha humilhação.
Venho devolver-lhe tudo o que tenho recebido das tuas mãos.
Deixo diante do teu altar um coração consciente das suas limitações
e das suas fraquezas, um coração quebrantado, totalmente dependente de Ti.

Venho lhe entregar o primeiro...
o melhor...Aceite Senhor... é Teu!
Teu pois Tu me deste, teu pois te devolvo.

Aceite Senhor, minha gratidão, pelo Teu amor incondicional,
por Tuas misericórdias que duram para sempre.
Aceite Senhor o meu louvor, por Tua grandeza,
Tua Bondade, Tua Fidelidade, Tua Verdade, Tua justiça.
Aceite Senhor, minha adoração, por Tua Majestade,
Tua Santidade, Tua Soberania.
Tu Senhor, és a fonte de todas as riquezas,
és a fonte do conhecimento, da inspiração,
do prazer, do contentamento.

Tudo vem de Ti e te devolvo.
Te entrego as emoções, o tempo, as lágrimas, os talentos, os sonhos, os bens..os entes queridos. Te entrego o meu Isaque. Aceite Senhor minha oferta de amor. Aceite meu serviço. Deixo tudo diante do teu altar.

Renuncio o que fui...
reconheço o que ainda não sou...
e me entrego a Ti,
para que faças de mim o que quiseres.


Este texto foi carinhosamente republicado aqui:
http://guerrapelaverdade.blogspot.com/2011/02/ofertas-de-amor.html
Obrigada, irmão Jorge Fernandes Isah (Guerra pela Verdade)!

5 comentários:

  1. Joelma, estamos muito felizes com sua chegada lá pelo nosso blog. Já nos encantamos pela beleza do seu. As mensagens são lindas!

    É um privilégio conversar com Deus e este post é sobre esse momento belo que temos com Aquele que aceita a nossa adoração.

    Amamos!

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    Obrigada pelo incentivo,
    DEUS o abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Casal querido,
    É um prazer enorme tê-los aqui comigo!
    Que o SENHOR nos abençoe em nossa caminhada,
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. ai o link do meu blog
    http://boascoisasaquiestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amigo(a), se você esteve aqui, deixe registrado.
Eu ficarei feliz em ler seu comentário
Se deixar o seu link, eu terei prazer em visitá-lo(a).
Paz do Senhor Jesus em seu coração!