Meus amigos... Gente linda que me apóia e acompanha, me curte e me incentiva. Obrigada à todos!

20 de mai. de 2011

Para Vencer



Para vencer

Para vencer um adversário, mais do que armas, são necessárias estratégias. Houve um gigante que se gloriava de sua força e de sua armadura, e foi morto por sua própria espada.
Para vencer um obstáculo, talvez seja necessário antes, contorná-lo.
Para vencer o sofrimento, é necessário primeiro aprender com ele.
Para vencer as dificuldades, é necessário sabedoria pra lidar com elas.
Para vencer o cansaço, é necessário renovar as forças no lugar certo.
Para vencer o desânimo, é necessário procurar as motivações corretas.
Para vencer a solidão, é necessário cultivar a comunhão.
Para vencer o medo, é necessário exercitar a fé.
Para vencer a depressão, é necessário mais do que auto-ajuda, é necessário erguer os olhos para os montes, buscar o socorro que vem do Senhor.
Para vencer o Inimigo, é necessário resistir-lhe.
Para vencer em qualquer tempo, qualquer que seja a batalha, é necessário ser fortalecido no Senhor, revestido com a sua armadura, equipado de verdade, justiça e fé. Usar com sabedoria e temor a sua Palavra. Orar. Vigiar. Perseverar.

“Mas, em todas essas coisas, somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou.” ( Romanos 8:37 )

4 comentários:

  1. Amém!
    Graças a Deus, que nos deu a vitória através do sangue derramado na cruz, sangue do Cordeiro, derramado por nós. Em nosso lugar. Em nosso favor!
    Lindo texto.
    Puro, sincero e verdadeiro!

    Continue crescendo flOr!
    Que o Senhor te traga inspirações, em que através delas corações possam ser alcançados e edificados!
    EM NOME DE JESUS!
    Deus tem planos prá você ainda maiores que possa sonhar ou imaginar! E eles ja têm se concretizado, tenho certeza disso!

    Xero...
    =)*

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!

    Myla, que palavras agradáveis...

    Vêm como um bálsamo pra mim, muito obrigada!
    Nós somos os sujeitos das frases do texto bíblico!
    Ele fala de nós, você e eu, somos mais que vencedoras por meio daquele que nos amou!!!

    Bjs, DEUS nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. lindo o seu blog e seus poemas.
    Muitas bençãos a ti e que o Senhor
    lhe ilumine cada dia mais!
    abraços!
    xD

    ResponderExcluir
  4. Querida Denise,

    Muito obrigada pelo carinho, pela visita, pelo comentário e pela companhia!!!

    Deus nos abençoe sempre!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Amigo(a), se você esteve aqui, deixe registrado.
Eu ficarei feliz em ler seu comentário
Se deixar o seu link, eu terei prazer em visitá-lo(a).
Paz do Senhor Jesus em seu coração!