Meus amigos... Gente linda que me apóia e acompanha, me curte e me incentiva. Obrigada à todos!

23 de mai de 2011

Seja o Sal!



Seja o sal

Quando perceber a necessidade, seja o sal. Quando tudo for calamitoso, e ao seu redor conspirar a guerra, conserve a paz. Promova-a! Mesmo diante de situações alarmantes e desesperadoras, conserve a esperança. Conserve a quietude e a tranqüilidade, a despeito da agitação e do imediatismo. E quando o medo e a dúvida quiserem se instalar... conserve a fé. Preserve-a mesmo diante de todo ceticismo, mantenha-a contra toda heresia.

Conserve a doçura, mesmo que tenha que lidar constantemente com pessoas amargas. Diante do desdenho e do desrespeito, conserve a dignidade. E quando a tristeza quiser te sufocar, conserve a alegria. Quando for atacado, mantenha a firmeza, o domínio próprio. Quando for insultado, afrontado, conserve a serenidade. Conserve pureza e santidade, embora a realidade apresentada seja maliciosa, imoral, ímpia. Conserve integridade, justiça e bondade, mesmo diante de toda perversão e inversão de valores.

Seja o sal! Infuêncie! Não se contamine...

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (Mateus 5:13)

Um comentário:

  1. Muito bonito esta empreita espiritual, trazendo edificação e iluminação espiritual, para aqueles que precisam ter um encontro com Jesus. Que Cristo te conserve com esta mente iluminada, trazendo a verdadeira essência do evangelho genuíno de Jesus Cristo, para a formação do verdadeiro povo de Deus; Povo este que será santificado pela palavra, e um dos espaço para isto acontecer é o seus ensinos inspiradores. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir

Amigo(a), se você esteve aqui, deixe registrado.
Eu ficarei feliz em ler seu comentário
Se deixar o seu link, eu terei prazer em visitá-lo(a).
Paz do Senhor Jesus em seu coração!