Meus amigos... Gente linda que me apóia e acompanha, me curte e me incentiva. Obrigada à todos!

19 de jul. de 2011

Amigo é mesmo assim




Amigo é mesmo assim:

Sempre encontra a porta aberta
Sempre chega na hora certa
Com o carinho incomparável
e uma paz inexplicável
traz consigo a compreensão
e manda embora a solidão


Sempre se faz presente.
Desembaça a nossa lente.
Torna alegre a caminhada,
Pela companhia na estrada.
Enchendo de cor a nossa história
Por que acredita em nossa vitória.

Canta as nossas canções
Conhece nossas emoções
Sofre nas agonias
Vibra nas alegrias
É âncora, é porto
É palavra de conforto

Amigo é mesmo assim:
Permanece com a gente até o fim
Suportando os nossos defeitos
Aliviando as dores do peito
Assim é você, amigo:
Um forte e seguro abrigo.

Este poema também está aqui:
http://poesiaevanglica.blogspot.com/2011/08/dois-poemas-de-joelma-rocha.html
Obrigada Sammis, Autor e gerenciador do blog Poesia Evangélica.

E aqui: http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamizade/3235024
Minha página em Recanto das Letras.

4 comentários:

  1. Joelma,

    o mesmo vale para amiga, também! [rsrs]

    Gostei muito da poesia... acho que teremos um livro, em breve, da sua lavra!

    Abraços.

    Cristo a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    Rsrs... Só você mesmo!

    Obrigada pela visita!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gosto de fazer é amizade Amei!
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá T.H.A.R.Y!!

    Bem-vinda aqui no meu cantinho! =)

    É um prazer ter vc aqui!!

    ResponderExcluir

Amigo(a), se você esteve aqui, deixe registrado.
Eu ficarei feliz em ler seu comentário
Se deixar o seu link, eu terei prazer em visitá-lo(a).
Paz do Senhor Jesus em seu coração!