Meus amigos... Gente linda que me apóia e acompanha, me curte e me incentiva. Obrigada à todos!

23 de ago. de 2011

Amiga...



Amiga...
Amiga... teu nome é ALEGRIA;
Pois com tua graça e o teu jeito
Vem contagiar-me todos os dias.

Amiga... Teu nome é BELEZA;
Composto assim com a tua alma
De dignidade e nobreza.

Amiga.. Tua bolsa é a CONFIANÇA;
Pois carregas incansavelmente
Meus segredos e minhas lembranças.

Amiga... És companheiro da PAZ;
Pois percebo que ela inunda seus caminhos
Chega junto contigo e se vai quando tu vais.

Amiga... Teus gestos são CARINHO;
Revelam a tua bondade
Aos que cruzam o teu caminho.

Amiga... Quão DOCE é o teu falar;
A meiguice flui dos teus lábios
Como mel a destilar.

Amiga... Teu ofício é ENSINAR;
E o faz com maestria,
Ensina aos que te cercam
Que a vida é uma bela poesia.

3 comentários:

  1. Linda mensagem. Precisamos ccultivar valores como amizade, carinho, respeito, paz, entre outros para que possamos construir amizades sólidas neste mundo.
    Bjs,
    edenícia

    ResponderExcluir
  2. Edenícia,

    Muito obrigada pela visita!

    Foi um comentário muito gentil, Deus abençoe sua vida mais e mais com verdadeiras amizades!

    Bjs, grande abraço!

    ResponderExcluir

Amigo(a), se você esteve aqui, deixe registrado.
Eu ficarei feliz em ler seu comentário
Se deixar o seu link, eu terei prazer em visitá-lo(a).
Paz do Senhor Jesus em seu coração!