Meus amigos... Gente linda que me apóia e acompanha, me curte e me incentiva. Obrigada à todos!

18 de ago. de 2011

Preciso de um abraço




Preciso de um abraço

Dê-me um abraço apertado
E fique comigo assim
Deixe-me sentir confortado
E a recompensa é um pouco de mim.

Sinta o meu abraço
E todo calor que ele tem
Dentro deste laço
Eu sinto você também.

O abraço conforta os abatidos
E trás calma aos agitados
Parece pouco ao que está ferido
Mas seu valor não é calculado.

Desfrute de tantos abraços
Quanto tiver oportunidade
Aproveite cada pedaço
De quem te gosta de verdade.

Esta poesia também está aqui:
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamizade/3236565
Minha página em Recanto das Letras

9 comentários:

  1. Rs... Perfeito flor!
    Todo o conjunto: imagem e texto!
    Parabéns minha querida!

    Ah, e como eu queria este teu abraço! Assim... agora...

    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amiga.

    Recebemos de ti este abraço gostoso, afetuoso e mútuo com alegria.

    ResponderExcluir
  3. Kamyla,

    Obrigada minha querida!! Sinta aí... meu abraço... bem forte!!

    Bjs na alma!!

    ResponderExcluir
  4. Casal 20,

    Graaaaande abraço!!!!

    Sempre bom receber a visita de vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo essa poesia q DEUS continue ti abençoando e te dando mas inspirações p/ vc fazer muitas outras poesias mui mas lindas.!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, amigo(a) visitante!

    Deus te abençoe de igual forma!

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI TUDO ;PARABÉNS VOCÊ É UMA PESSOAINSPIRADA POR DEUS QUE ELE CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Lena!

    Fico muito feliz em receber sua visita e também em ler seu comentário.

    Que Deus te abençoe ricamente minha querida!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Amigo(a), se você esteve aqui, deixe registrado.
Eu ficarei feliz em ler seu comentário
Se deixar o seu link, eu terei prazer em visitá-lo(a).
Paz do Senhor Jesus em seu coração!